O Funpreval – Fundo de Previdência Social dos Servidores do Município de Águas Lindas de Goiás promoveu na tarde desta quarta-feira (15) um Curso de capacitação certificação aos conselheiros do Fundo de Previdência do município.

O evento aconteceu na Escola Municipal Antônio de Jesus Leite no bairro Jardim Querência e contou com um total de 12 servidores na turma.

O curso dará aos conselheiros a certificação do CGRPPS – Certificado de Gestor para Regime Próprio de Previdência Social. Esta certificação é obrigatória para o Comitê de Investimento e em breve para o Conselho do fundo.

Viviane Vieira, Diretora da Jornada da Educação.

“ muito importante essa atualização, o conteúdo, as informações e todos eles estão sendo capacitados para continuar, a gestão e gerir na melhor forma as reuniões e principalmente que é o futuro deles porque eles são servidores”  ressaltou Viviane Vieira, Diretora da Jornada da Educação.

O gestor do órgão Funpreval Professor Valdevino Gomes falou sobre a importância deste curso ministrado aos membros do Conselho Municipal de Previdência, dando oportunidade de capacitação  a todos e que esta certificação é inédita no município de Águas Lindas de Goiás.

Professor Valdevino Gomes – Gestor do Funpreval

“ Esse é o nosso objetivo, oferecer um trabalho de qualidade , com transparência e sempre visando o bem comum dos nossos beneficiários e contribuintes”  ponderou Valdevino Gomes.

O Funpreval está à disposição de todos os contribuintes e beneficiários com toda sua equipe técnica trabalhando com responsabilidade na previdência social que é uma seguridade para todos os servidores do município.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Por Alyson Lemos.