Na última sexta-feira (5), o Fundo Municipal de Previdência Social de Águas Lindas (FUNPREVAL) marcou presença de forma significativa no evento de eleição da nova diretoria da AGOPREV (Associação Goiana de Regimes Próprios de Previdência). Nesta ocasião, o Professor Valdevino, Gestor do FUNPREVAL, consolidou uma representação forte e atuante do município na composição da diretoria, como ocupante de uma cadeira no conselho fiscal desta Associação.

A participação do RPPS de Águas Lindas traz assim, a oportunidade de uma voz ativa do município para o âmbito previdenciário. “Águas Lindas agora tem uma representação a nível estadual”, afirmou com entusiasmo o Gestor do FUNPREVAL, enfatizando a importância deste feito para toda a comunidade aguaslindense.

“Gostaria de agradecer especialmente ao prefeito Dr. Lucas, o Vice-prefeito Jorge Amaro que esteve presente no evento, demonstrando o compromisso da administração municipal com nossas instituições e representações, onde o apoio e orientação foram fundamentais para chegarmos até aqui. Agradecer ainda ao Governo Caiado, por sua liderança e parcerias para o desenvolvimento da nossa cidade. Esta conquista é um passo significativo para o fortalecimento de Águas Lindas. Estamos prontos para enfrentar os desafios que estão por vir e continuar trabalhando em prol do bem-estar de nossa comunidade.” – Destacou o Professor Valdevino.

Foto: Reprodução

Além disso, a presença do Vice-prefeito Jorge Amaro, em nome do prefeito Dr. Lucas, abrilhantou o evento, demonstrando o compromisso da administração municipal com as instituições e representações de Águas Lindas.

FUNPREVAL, construindo uma nova previdência.